Duas mulheres que foram sequestradas são encontradas mortas com marcas de tiros no interior da Bahia
Bruna Gonçalves Simões (à esquerda) e Jozilma Lima dos Santos (à direita), foram mortas a tiros no interior da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Caso aconteceu nesta terça-feira (7), em Gavião, a cerca de 250 km de Salvador
Os corpos de duas mulheres foram encontrados com marcas de tiros na zona rural do município de Gavião, a cerca de 250 km de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Bruna Gonçalves Simões e Jozilma Lima dos Santos. As idades delas não foram reveladas.
Os corpos delas foram encontrados por populares na região. Informações apuradas pela produção da TV Bahia indicam que Bruna e Jozilma foram sequestradas, em endereços diferentes, na cidade de Conceição do Coité. O local onde os corpos foram encontrados e elas foram sequestrados são distantes cerca de 74 km.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos das mulheres para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por perícia.
O caso é investigado pela delegacia de Gavião.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/U/az4m7uRcm96wNcPtRG0A/coite-2.jpg)
Imagem aérea de Conceição do Coité, cidade onde as mulheres encontradas mortas residiam — Foto: Prefeitura Municipal de Conceição do Coité.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!