10 de dezembro de 2017

Tiroteio e três vitimas em comunidade de Gentio do Ouro

Comunidade de Aroeira - Gentio do Ouro/BA.

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio ocorrido na tarde deste sábado, 09 de dezembro de 2017,  na comunidade de Aroeira, em Gentio do Ouro/BA. Todos foram levados para o Hospital Municipal Getúlio Reginaldo Cunha, na sede do município. Uma das vítimas foi encaminhada para o hospital Regional de Irecê/BA.

A Polícia Militar informou a reportagem do Conexão Gentio do Ouro, que Anderson Lopes Paiva, morador da comunidade de São Plácido, zona rural de Gentio do Ouro, teve três perfurações, uma no abdômen, ficou alojado, um nas costa, também alojado, e um no ombro direito, que perfurou -, o jovem foi encaminhado para o hospital regional de Irecê, em estado grave.

Também entre os alvejados estavam, Murilo Alves Silva, 29 anos, que levou um tiro nas costa, o projétil ficou alojado e Renan Carvalho Durães, 31 anos, ambos moradores de Gentio do Ouro. Os motivos dos disparos ainda não foram revelados.

Ainda segundo a policia,  o suspeito já foi identificado, ele é conhecido como Andrada, morador da mesma comunidade onde aconteceu o tiroteio. Logo após o ocorrido, a PM se deslocou até a comunidade, o suspeito não foi encontrado.

 

Fonte: http://conexaogentiodoouro.blogspot.com.br