Vitória Kawara é a 3ª colocada no Miss Brasil Model’s Secret Teen

Fotos enviadas por Kawara.

Depois de concorrer com várias garotas e ganhar o título de Miss Bahia Model's Secret Teen, evento acontecido em 21/09/2019, na cidade de Ibipeba/BA, Vitória Kawara Lima de Barros, 15, representou a Bahia no concurso Miss Brasil Model’s Secret Teen. O evento aconteceu dia 08/02, no clube da Associação Atlética Guapirá, em São Paulo.

Vitória Kawara | 3ª colocada. Kawara representou a Bahia.

Representando a Bahia, Vitória Kawara e mais 19 meninas disputaram o título de Miss Brasil Model’s Secret Teen. Não foi dessa vez, Kawara ficou em 3º lugar. O 1º lugar ficou com Francienny Lopes, representante do Rio Grande do Sul, e a 2ª colocada foi a Miss São Paulo Model’s Secret Teen Giovanna Llmeida. “Apesar de não ter ganhado o concurso, me sinto realizada, pois enfrentei muitas dificuldades pra chegar até aqui; foi uma experiência maravilhosa! Agradeço ao prefeito Reinaldo Braga Filho; a Relojoaria Xique-Xique, e a minha coordenadora Rose Dourado”, diz Vitória Kawara.

Vitória Kawara e Rose Dourado, no Domingão do Faustão | momento de descontração.

No domingo (09), pra descontrair, Vitória Kawara e sua coordenadora Rose Dourado visitaram o auditório do Domingão do Faustão, experimentando sensações diferentes e conhecendo as bailarinas do Programa. “Fui pra me divertir um pouco, experimentar a sensação de estar ali, e foi bom! Também conheci a Amanda Malaquias, hoje integrante do grupo de dançarinas do Programa”, diz feliz da vida.    

Francienny Lopes, 1º lugar | representante do Rio Grande do Sul.

A Miss São Paulo Model’s Secret Teen, Giovanna Almeida | 2ª colocada.