UBZERO chegou em Xique-Xique; baixe o aplicativo e boa experiência!

Imagens ilustrativas/montagem.

100% brasileira, a UBZERO surgiu como uma alternativa para a mobilidade urbana, agregando conforto, agilidade e taxas baixas quando comparada com outras empresas do ramo. Atuando em vários estados brasileiros, a UBZERO quer ser notada como uma grande sacada em mobilidade de pessoas, principalmente nas cidades de pequeno porte.

UBZERO em Xique-Xique

Com a expansão dos serviços tecnológicos, o aplicativo do UBZERO foi recentemente disponibilizado para Xique-Xique como uma alternativa de mobilidade para seus usuários, e oportunidade de ganho extra para proprietários de carros. “Me interessei nessa modalidade, como motoristas, na esperança de que um dia nossa cidade se torne livre de grupos políticos; UBZERO é uma oportunidade de negócio, de emprego informal pra quem tem um carro e se depara com as burocracias do ‘sistema’ que lhe impede de trabalhar com seu veículo”, disse Antônio Márcio, motorista cadastrado na UBZERO.

Renan Denner Garcia Vieira, 31, gestor da UBZERO diz que a tecnologia tem que chegar ao máximo de pessoas, seja nas capitais, ou no interior, para que todos possam ter escolhas e optar por serviços de qualidade a um preço justo, como acontece nas grandes cidades. “Estamos certos de que o aplicativo cairá no gosto da maioria dos xique-xiquenses”, disse o gestor.

O UBZERO tem como missão atender as necessidades de mobilidade, oferecendo a melhor experiência tanto para motoristas, quanto para passageiros.

Baixe o aplicativo UBZERO e tenha uma boa experiência! Vá e volte de UBZERO: zero exploração, zero porcentagens, zero tarifa dinâmica.

O aplicativo é fácil de usar! Disponível para Android e iPhone.