Modelo fotográfico quase que por acaso Milca Paixão faz mais um ensaio

Fotos: Manu Freire.

PAGINA REVISTA | Milca Diamantina da Paixão, natural de Xique-Xique/BA, 16 anos de idade, está em seu sexto ensaio como modelo fotográfico. Milca Paixão não se via posando até ser convidada para divulgar uma loja, em São Paulo. Depois dos primeiros cliques, seu coração pulsou mais forte e ela se viu apaixonada pela nova profissão.

Apesar da fascinação pela música, é diante das lentes que Milca Paixão vem se realizando. Modelo fotográfico quase que por acaso, aos poucos ela vem conquistando seu espaço. Tudo começou depois de fotografar para a Jeruel Modas, uma loja de São Paulo, mas foi em 2018, ao divulgar a Linda Modas, de Irecê, que ela teve a certeza de que era aquilo que queria: ser modelo fotográfico. “Eu não me imaginava como modelo, tinha vontade e achava bonito, porém, não acreditava que fosse acontecer comigo”, revela Milca.

Ciente dos percalços, Milca sabe que é isso que quer, e conta com a ajuda dos familiares nos gastos com transportes e estadias. “Eles me dão total suporte, nas mais diversas formas, desde me ajudando com custos, facilitando meu acesso aos lugares, ou me aconselhando quando necessário; sei das dificuldades desse novo mundo, mas um passo de cada vez”. Já em seu sexto trabalho como modelo fotográfico, Milca Paixão ainda não tem um patrocinador oficial, e conta somente com a ajuda do seu tio Jorge, que tem colaborado em alguns trabalhos.

Questionada sobre o que espera do futuro, Milca Paixão diz que ainda é cedo, e que seus planos estão em processo de montagem, “mas o que almejo não é nada mais que um futuro com estabilidade, sem muitas dificuldades”, diz.

Quem quiser contratar Milca Paixão, basta entrar em contato através da sua página no Instagram: @milca_diamantina.

Fotos: @manufreire_fotografias;

Make: @taylinesouza1;

Patrocínio: Jorge Diamantina.

Veja algumas fotos do ensaio:

Curtiu as fotos? Quer saber mais sobre Milca Paixão, então acesse: @milca_diamantina.

Redação: Pagina Revista.