IF Baiano: Campus Xique-Xique adota medidas de estímulo aos estudos durante pandemia

IF Baiano | Xique-Xique.

O IF Baiano, Campus Xique-Xique adotará uma série de medidas que visam estimular a continuidade dos estudos e promover ocupação social de seus estudantes enquanto perdurar o estado de pandemia gerado pelo COVID-19.

Pensando em estimular a continuidade dos estudos e a ocupação social, todos os professores enviarão atividades aos estudantes a partir do dia 30/03/2020.

A Coordenação de Ensino orienta aos alunos que fiquem atentos aos e-mails das turmas e Grupos de WhatsApp, ao tempo que solicita dos pais e responsáveis acompanhamento e estímulo ao estudo domiciliar.

Ressalta-se que não será exigida a participação de todos os estudantes nas atividades propostas, mas pedimos comprometimento e incentivo para a realização das mesmas. Informamos também que estas atividades não serão considerados como leitura obrigatória que gerem avaliações no período imediatamente após o retorno ao Campus.

Em caso de dúvidas ou sugestões relacionadas às atividades e orientações sobre saúde física e mental, os diferentes setores estão disponíveis para ajudá-los:

Coordenação de Ensino: ensino@xique-xique.ifbaiano.edu.br

Núcleo de Apoio Psicológico e Social: napsi@xique-xique.ifbaiano.edu.br

Coordenação de Assuntos Estudantis: cae@xique-xique.ifbaiano.edu.br

Acompanhem as informações gerais que estão sendo atualizadas diariamente na página oficial do Campus e nas redes sociais.

Site: https://www.ifbaiano.edu.br/unidades/xique-xique/

Instagram: https://instagram.com/ifbaianoxiquexique

Facebook: https://www.facebook.com/ifxiquexique

Celular da Diretoria Acadêmica: (74) 9 8106-0967

Fonte: IF Baiano/Xique-Xique