Gentio do Ouro: Homem é atingido por disparo acidental da própria espingarda durante caçada

Imagem ilustrativa.

A vítima foi atingida no olho e precisou ser encaminhada para Salvador. Após ser atingido, o homem conseguiu caminhar para pedir socorro

Um homem conhecido como Adão de Senero, de idade não informada, foi atingido por um disparo acidental da própria espingarda na tarde de ontem (08) em uma área de mata, próximo ao povoado de São Domingos dos Francas, onde mora, no município de Gentio do Ouro.

De acordo com informações coletadas pela reportagem do Portal Meio Minuto, a vítima estava em uma atividade de caçada quando a espingarda disparou e o atingiu seu olho. O homem conseguiu caminhar e pediu socorro para ser levado ao hospital do Município.

“Ele tinha armado uma rede onde estava esperando um veado, quando a corda arrebentou e ele caiu; a socadeira [espingarda] disparou no olho. Alguns moradores ouviram o disparo e os gritos de socorro e correm para ajudar.” relatou uma moradora.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Getúlio Reginaldo Cunha, em Gentio do Ouro; por conta da gravidade da lesão, precisou ser encaminhada para Salvador, onde passou por cirurgia e apresenta um quadro de saúde estável.