Filho do cantor Dubiran disputa Copa São Paulo 2019 e orgulha a região de Irecê ao falar do pai na TV

Lucas Martins.

Lucas Martins, 18 anos, estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e mostrou muito carisma e amor pelo pai em entrevista ao SportTV

Lucas Martins Araújo, 18 anos, filho do conhecido cantor Dubiran, que mora em Irecê, encheu a região e sua família de orgulho neste domingo (6/1), em uma rápida entrevista concedia ao SportTV, durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jovem promissor joga pela Canaã Esporte Clube, que selou parceria com o Jacobina, e estreou na Copinha deste ano. Em São Paulo, o jogador ainda participará de mais uma rodada na próxima quinta (10/1).

Também chamado de Dubiran por onde passa, Lucas resumiu a paixão pelo pai:

“É um amor muito grande que tenho por ele”, disse, aos risos. E para completar, ainda deu uma ‘palhinha’ no final: “E você chegou, atrasadinha, mas tava linda...”.

Lucas é apaixonado por futebol desde os 10 anos.  O pai conta que ele foi aprovado nas escolas de Douglas e Dedimar, e já fez várias partidas fora. No Rio de Janeiro, por exemplo, com o Vasco, Botafogo e Fluminesse; e em São Paulo, com o Palmeira e o Santos.

“Ver meu filho fazendo o que mais ama fazer, não tem preço, tenho muito orgulho. Está no sangue, por que também sou louco por futebol e música”, relatou o cantor Dubiran ao Irecê Repórter.