06 de novembro de 2017

Jacó rebate declarações do prefeito de Xique-Xique

O pré-candidato a deputado estadual, Mário Jacó, por meio de sua assessoria, emitiu uma nota falando sobre as alegações do prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho.

NOTA SOBRE A MATÉRIA

 

“Qual a moral que esse Gestor, que governa sob liminar, tem para falar de pessoas e entidades que vêm contribuindo há anos e anos com o desenvolvimento do Território de Irecê?

 

Lembre-se que, em 2012, suas contas foram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, com pagamento de multa de R$ 38.000,00 e ressarcimento de 2 milhões aos cofres públicos, além de ser alvo de investigação pelo MP em relação aos recursos destinados à saúde do município pelo Governo Federal.

 

O Partido dos trabalhadores, liderado por Lula e Dilma no âmbito nacional, e Wagner e Rui Costa no âmbito estadual, foi quem garantiu acesso a água, acesso a habitação, luz e bolsa família a milhões de brasileiros e brasileiras. Bem diferente dos golpistas que vêm governando o país e acabando com todas as políticas públicas. O Gestor de Xique-Xique é um dos apoiadores desse governo que aprovou a Reforma Trabalhista e o congelamento dos gastos sociais por vinte anos e aprovará a reforma da Previdência tirando os direitos dos trabalhadores/as rurais em especial.

 

Além de tudo representa o prefeito de Salvador, que com o seu partido DEMOCRATA vem boicotando que a Bahia receba investimentos da ordem de 600 milhões para infraestrutura, saúde e educação, através do Banco do Brasil.

 

O prefeito de Xique-Xique parece que não enxerga que a cidade está jogada às traças, esgotos a céu aberto, lixo tomando conta das ruas, calçamento todo esburacado, trânsito completamente desordenado, abastecimento de água nas comunidades totalmente irregular e perseguição política àqueles que não compactuam com sua forma autoritária e arrogante de governar, entre tantos outros.

 

Certamente esses tantos problemas existam em sua administração porque o Prefeito de Xique-Xique, ao invés de trabalhar pelo município, gasta seu tempo destilando ódio, preconceito, calúnia e difamação em rede social na tentativa desesperada de se promover politicamente.”