08 de junho de 2018

Ex-prefeito será ouvido na condição de réu por suposto crime em licitação

Além dele, o Juiz também deve ouvir as testemunhas de defesa: Jarbas da Silva Soares, Ivonei Vieira dos Santos, Luiz Alves de Santana, Rone Peterson Barreto de Oliveira, Girlan Almeida Barreto e José Roberto Martins da Silva.

O ex-prefeito de Gentio do Ouro/BA, Ivonilton Vieira dos Santos (PSD), responde a processo criminal por suposta fraude em licitação. A denúncia foi oferecida à Justiça em agosto do ano passado.

O processo tramita na 1ª Vara de Irecê/BA. As investigações estão sendo conduzidas pelo Ministério Público Federal, onde revelaram a existência de um suposto esquema de fraude que teria resultado em prejuízos aos cofres da prefeitura de Gentio do Ouro.

Ivonilton Vieira será interrogado na condição de réu pelo juiz Gilberto Pimentel de Mendonça Gomes Júnior, responsável pelo processo, no dia 01 de agosto de 2018.

A audiência deve começar às 14h. Além dele, o Juiz também deve ouvir as testemunhas de defesa: Jarbas da Silva Soares, Ivonei Vieira dos Santos, Luiz Alves de Santana, Rone Peterson Barreto de Oliveira, Girlan Almeida Barreto e José Roberto Martins da Silva.


Fonte: Conexão Gentio